Moça lendo no sofá sobre Gemina, o modelo de IA do Google

O que é e como usar a ferramenta de IA do Google

A era digital está em constante evolução, e no cerne dessa transformação está a Inteligência Artificial (IA). Entre as inovações que estão redefinindo o campo, destaca-se o Google Gemini, uma ferramenta de IA que está mudando as regras do jogo.  Esta evolução promete revolucionar a forma como profissionais de diversas áreas, especialmente no Marketing Digital,…

Veja mais
O Impacto Profundo do Marketing Digital - Indesconectável dicas-de-marketing-digital-scaled

O Impacto Profundo do Marketing Digital: Transformando o Mundo dos Negócios

O Impacto Profundo do Marketing Digital O Marketing Digital está revolucionando a forma como as empresas se conectam com seus consumidores e alcançam seus objetivos de negócio. Com o advento da tecnologia, vivemos em uma era em que a presença online é vital para o sucesso de qualquer organização. Neste artigo, exploraremos a evolução do…

Veja mais

Marketing Digital – O caminho para superar a crise econômica.

A crise financeira pela qual o Brasil vem passando é um dos principais temas levantados pelas empresas no país. Além de trazer preocupações para a população, essa fase econômica também gera dúvidas; uma vez que as opiniões dos especialistas sobre o assunto são muito divergentes. Alguns estudiosos afirmam que estamos de fato vivendo um período…

Veja mais

A incrível Proporção Áurea

Há alguma equação mágica para o universo? Uma série de números capazes de desvendar as propriedades orgânicas mais complicadas ou de saber o final  d’A Caverna do Dragão? Provavelmente, não. Mas, graças a uma obsessão de um homem da Idade Média por coelhos, nós temos uma sequência de números que refletem vários padrões encontrados na natureza.…

Veja mais

Atenção – Você sabe o que acontecerá com seu site no dia 21 de abril?

21 de Abril será a sua última chance de fazer a otimização para móvel Como alguns já devem saber, a partir de 21 de abril o Google irá utilizar a otimização para dispositivos móveis como um critério importante para avaliar os sites em seu ranking. Essa alteração afetará tanto as buscas através de telefones móveis…

Veja mais

Google irá punir páginas que desrespeitam navegação móvel

Serviço de buscas irá rebaixar páginas que redirecionem de forma errada os usuários e exiba vídeos em Flash   Quem navega na internet por smartphones certamente já se deparou com sites que não são muito convidativos à navegação por dispositivos móveis. E o Google está tentando modificar isso, punindo nos resultados das buscas as páginas…

Veja mais